Semeando a LUZ que há em todos nós! Seja bem vindo!

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

SeMeNtEdeLuX!


Meus amigos sejam bem vindos!

O grupo Semente de Lux (latim = luz) nasceu de uma imensa vontade de partilhar o melhor!
A frase acima diz exatamente, em palavras, aquilo que sentimos. Reunimo-nos a fim de criar um grupo onde o principal objetivo é partilhar, partilhar experiências, dúvidas, sentimentos,  o melhor que cada um possui baseado em suas experiências.
Hoje as noticias que nos chegam são apenas desgraças, conflitos, guerras, mortes, preconceito, roubo, etc. Muitas vezes sem perceber estamos tão envolvidos com estas noticias que queremos ter o carro do momento, a roupa da moda, julgamos as pessoas, padronizamos a beleza, fazemos brincadeiras preconceituosas, e deixamos de lado até as amizades pois “primeiro livro o meu o resto que se dane”....
Percebemos então que durante tanto tempo nos ensinaram a compartilhar apenas nossas sobras, a enxergar os erros, as falhas nossas e dos outros. Aprendemos a cultivar o “pior”, o sujo, o imoral, o ilegal!
Assim, envolvidos por um sentimento simples de doação e aperfeiçoamento, decidimos partilhar o melhor que temos com todos vocês,  seja poemas, pinturas, duvidas, experiências, etc...o que cada um de nós pode oferecer. A intenção é voltar nossas atenções para o que temos de bom, para ações criativas, de crescimento, de amor e transformação.

FAÇA A DIFERENÇA – Equipe Semente de Lux!