Semeando a LUZ que há em todos nós! Seja bem vindo!

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Amor?...

O amor?...
O amor é seguido de valores que o compõe e o faz tão especial, dentre tantos: o respeito!
Respeitar é aceitar as condições de existência de cada um, as opiniões, a subjetividade, sem julgamentos e preconceitos.
Cada um traz consigo uma bagagem única de várias existências, experiências estas que não podem ser calculadas e medidas avaliando apenas o momento presente, o que somos hoje foi construido durante várias encarnações, respeitar a individualidade de cada um é dar crédito à perfeição que nos envolve, é entregar nossa certeza à CRIAÇÂO DIVINA! É compreender o ritmo exato do universo. Respeitar é um ato de Fé!
A fé não é religiosa! Assim como o amor, é incondicional, é universal! Com o tempo invertemos os valores diminuindo o real significado do mais sublime elevando  a superficialidade, palavras como amor, fé, bondade, caridade, e tantas outras perderam sua essência, este fato se da por nossa limitada visão, e pela agonia de não encontrarmos estes sentimentos sublimes dentro de nós mesmos. O vazio nos faz buscar substitutos, estes por sua vez são superficiais, sem estruturas capazes de nos dar a certeza e a segurança do coração.
Rotulamos o que desconhecemos e nos julgamos detentores da verdade justamente por não conhece-la!
Equipe Semente de Lux!

Obs.: ESTE TEXTO PODE SER REPRODUZIDO, DESDE QUE SEJA NA ÍNTEGRA E QUE SEJA CITADA A SUA ORIGEM